quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capítulo 1


Num belo domingo, vc e sua irmã estavam indo gravar o Programa “Domingo Legal “ já que vcs eram dançarinas lá. Vcs chegam no aeroporto e vêem um tumulto lá, então resolvem chegar perto.
Quando vcs chegam perto vê que era o cantor Luan Santana atendendo suas fãs, quando vcs se aproximam algumas fãs dele pedem pra vcs duas tirarem foto com elas, vcs vão lá e tiram e logo ele percebeu que vcs eram as dançarinas do programa do Celso Portiolli. Logo depois vcs duas tiram foto com ele. E depois seguem enfrente para fazerem o check-in.
E depois seguem em rumo ao avião, que tinham acabado de anunciar o vôo de vcs duas. Depois de horas de viagem finalmente chegam e seguem em rumo ao SBT vcs pegam a van que tava esperando vcs e vão. Chegando no SBT vcs vão direto para o vestiário e depois vão se maquiar depois vcs entram no estúdio de gravação e se  posicionam quando o programa entra no ar com a música “ Você de mim não sai” e vc percebe que era a musica do Luan Santana. Chegou a hora do Celso falar as atrações do programa ele fala que ia ter a presença do Luan Santana e algumas fãs que estavam por lá ficam loucas começaram a gritar e algumas até chorarem
Celso: calma meninas só depois  que eu der meu recado que vcs vão pordem ver ele !
Passou uns 5 minutos, o Celso voltou e disse:
Celso: e ai meninas prontas para cantar, dançar e pular com esse fenômeno ?
Fãs: sim. E começaram a chorar e cantar Incondicional, antes dele chegar. Do nada o Luan entra np paulco cantando: EU VOU SUBIR AS NUVEINS, PRA DESENHAR O TEU SORRIZOO 
Algumas fãs cantaram outras choraram e vc ficou olhando pra ele e seu coração começou a bater mais forte, e vc pensa “ NÃO, NÃO É POSSÍVEL ELE NÃO MEU DEUS ! “ e continuou dançando depois ele cantou Você de mim não sai e o celso perguntou:
Celso: Luan e esse sucesso todo rapaz ?
Luan: aii Celso eu só tenho a agradecer a Deus por isso e principalmente meu fãs que estão sempre do meu lado !
As fãs dele que estavam la começaram a gritar e falar “ LUAN EU TE AMO “
E ele disse:
Luan: eu também amo vcs minhas negas. Celso falou:
Celso: bom também vamos ter a presença de uma dupla que esta estourando no país inteiro que tem, uma música chamada TCHU TCHA TCHA. A platéia toda gritou e falou:
Platéia: João Lucas e Marcelo !!
Celso: com vcs João Lucas e Marcelo
Eles entraram cantaram TCHU TCHA TCHA e dançaram depois da música o Marcelo falou:
Marcelo: rapaz Celso eu tava olhando aqui, aquelas suas dançarinas ali (apontouodedopravceprasuairmã) dançam dimais, vamo cantar um pedacinho eu quero que vcs duas venham aqui e dançam pra gente da mais uma olhadinha !
Eles cantaram e viram vcs duas dançarem e o Luan como sempre safado olhando na sua bunda (hahahahaha’) depois que eles terminaram de cantar todos aplaudiram vcs duas e o Marcelo disse:
Marcelo: vcs dançam dimais, como é o seu nome –apontando pra voce-
Você: Juliana
Marcelo: lindo nome, e o seu ? –apontando pra sua irmã-
Sua Irmã: Caroline
João Lucas: além de serem lindas, dançam muito parabéns !
Vocês Duas: obrigada.
Celso: vamo cantar mais uma Luan e João Lucas e Marcelo ?
Eles: vamos, cantar uma moda junto intão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário